Call of Duty: WW2 a caminho do Switch?

#Notícia Publicado por swat426, em .

Estúdio Beenox deixou mensagem curiosa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUTRmTnZtRENpN2E4UFNwdkpwbWlQMThIcWNva3QxTnpVSGthQmdlbk9oNnNKTDk2U1Z1QUM2Y2JwN3FR

Call of Duty: WW2 é o próximo grande jogo da Activision na sua popular série, que voltou as boas graças dos jogadores após o infame Infinite Warfare, e segundo os mais recentes rumores, poderá chegar ao Nintendo Switch.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, a Beenox, estúdio Canadense que converteu Skylanders: SuperChargers para Wii e Wii U, e ainda fez os dois jogos do Amazing Spider-Man para Wii U, deixou uma imagem e mensagem nas redes sociais que parece confirmar essa possibilidade.

"Recebemos dois representantes do exército Canadense que nos falaram da sua experiência e do seu trabalho. COD." escreveu a Beenox nas redes sociais, acompanhado por uma imagem onde um dos membros veste uma camisa de Call of Duty.

IMAGEaHR0cDovL29pNjQudGlueXBpYy5jb20vanJ0dTJxLmpwZw==

As mensagens relacionadas com Call of Duty voltam a sugerir que poderá estar fazendo o mesmo mas se a Sledgehammer é responsável pelas versões PC, Xbox One e PS4, no que estará a Beenox trabalhando?

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque