.

Call of Duty: WW2 a caminho do Switch?

Enviado por swat426, , 1170 visualizações, 0 comentários
Estúdio Beenox deixou mensagem curiosa.

[img]hide:aHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUTRmTnZtRENpN2E4UFNwdkpwbWlQMThIcWNva3QxTnpVSGthQmdlbk9oNnNKTDk2U1Z1QUM2Y2JwN3FR[/img]
Call of Duty: WW2 é o próximo grande jogo da Activision na sua popular série, que voltou as boas graças dos jogadores após o infame Infinite Warfare, e segundo os mais recentes rumores, poderá chegar ao Nintendo Switch.

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, a Beenox, estúdio Canadense que converteu Skylanders: SuperChargers para Wii e Wii U, e ainda fez os dois jogos do Amazing Spider-Man para Wii U, deixou uma imagem e mensagem nas redes sociais que parece confirmar essa possibilidade.

"Recebemos dois representantes do exército Canadense que nos falaram da sua experiência e do seu trabalho. COD." escreveu a Beenox nas redes sociais, acompanhado por uma imagem onde um dos membros veste uma camisa de Call of Duty.


[img]hide:aHR0cDovL29pNjQudGlueXBpYy5jb20vanJ0dTJxLmpwZw==[/img]
As mensagens relacionadas com Call of Duty voltam a sugerir que poderá estar fazendo o mesmo mas se a Sledgehammer é responsável pelas versões PC, Xbox One e PS4, no que estará a Beenox trabalhando?
swat426
Enviado por swat426
Membro desde
24 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label