Bungie explica o porquê dos 30fps em Destiny 2 nos consoles

#Notícia Publicado por swat426, em .

"O PS4 Pro é poderoso mas não consegue 60fps no nosso jogo."

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMi5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUjBsamlVYnlJSFdrcmdOTktFc1pPYkNQeUxMWk9hMjRaYWN5TUN0ZkVpMWs4R25ITWZxS3VncXh4Sg==

Numa entrevista com o IGN, a Bungie explicou o porquê de Destiny 2 correr somente a 30fps no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e Xbox One, ao contrário do que alguns fãs podiam desejar.

Enquanto no PC poderá ir além de 60fps, esta manhã foi confirmado que nos consoles terá apenas 30fps e agora a Bungie explica as razões por detrás desta decisão.

Questionados sobre maximizar Destiny 2 a 4K30 nos consoles, Smith respondeu que, "Vou comentar isto e depois explicar melhor. O console, PS4 Pro é super poderoso, mas não conseguia correr o nosso jogo a 60fps. O nosso jogo tem uma simulação rica de físicas com colisão entre jogadores, serviços de rede e coisas do tipo, não conseguia rodar."

Mark Noseworthy acrescentou que: "Mas existe imenso poder na GPU do PS4 Pro. É por isso que temos 4K, certo? É no lado da CPU. A simulação de Destiny, temos mais IA, mais monstros num ambiente com físicas simuladas para veículos, personagens e projéteis, e é parte da magia de Destiny, coisas assim, como 30 segundos de diversão, como contornar uma esquina e atirar uma granada, acertar um tiro na cabeça, e depois adiciona 5, 6, 7 jogadores num evento público, é incrivelmente intensivo para o hardware."

Destiny 2 será lançado no Xbox One e PS4 dia 8 de Setembro, a versão PC chegará mais tarde.

am4xZE1MNlJDNXc=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil