Uma grande loja está pronta para revelar em breve oficialmente as especificações do Project Scorpio

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

Uma importante loja de jogos visitou recentemente a Microsoft para dar uma olhada nos componentes internos do Projeto Scorpio, antes de uma exclusiva planejada de cobertura.

Forza Motorsport 7 foi utilizado para mostrar o poder de Scorpio, que foi planejado como um dos títulos para exemplificar o poder do próximo Xbox.

Forza Motorsport 7 terá uma resolução de 4K no Project Scorpio.

Update: 3 de abril de 2017: Só para esclarecer, não temos nenhuma evidência de que Forza Motorsport 7 em si será revelado esta semana, apenas que componentes internos do Scorpio foram examinados com a visão de preparar a cobertura. Parece mais provável que Forza Motorsport 7 em si não será o foco de qualquer cobertura desta semana, com o foco, em vez disso, estar no Projeto Scorpio e seus detalhes técnicos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNi8wOS9zY29ycGlvYW5ub3VuY2VtZW50LmpwZz9pdG9rPWQ2dEI5OUhn

Parece que as especificações do Projeto Scorpio poderiam ser reveladas já na próxima semana, potencialmente pondo fim aos longos debates sobre se ele. Especificamente, ouvimos que quinta-feira poderia ser o dia em que tudo isso acontecer, mas pegue isso com uma pitada de sal por enquanto. De qualquer forma, o Project Scorpio está programado para funcionar em 6 teraflops (TF) junto com uma provável versão modificada dos atuais e recém lançados Ryzen da AMD, colocando-o em uma vantagem GPU significativa sobre o Xbox One, e seu principal concorrente, o 4.2 TF PlayStation 4 Pro com um processador Jaguar.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEvc2NvcnBpb19hbWRfY2VzXzIwMTcuanBn

O Project Scorpio abre o ESRAM do Xbox One, usando 12GB de memória GDDR5, contra o Xbox One de 8GB DDR3 e 32MB de ESRAM estático. Os desenvolvedores ainda terão que otimizar contra o ESRAM do Xbox One, no entanto, como os jogos não são permitidos para ser exclusivo para Scorpio por política. Todos os títulos que chegam em Scorpio (excepto para VR) também estarão disponíveis no Xbox One, embora com resoluções mais baixas.

Nós também ouvimos que o Projeto Scorpio terá um design incrivelmente "compacto", devido aos avanços no resfriamento. Considerando que a Microsoft é conhecida por colocar hardwares poderosos nos pequenos tablets Surface deve vir como nenhuma surpresa que a Microsoft está aproveitando toda a amplitude de sua equipe de design industrial para fazer Scorpio tão impressionante quanto possível. já vimos esse salto de design comparando o Xbox One e sua versão Slim, considerada por muitos o console atual mais bonito. Por exemplo, nós recentemente divulgado o fato de que Scorpio também irá desporto uma fonte de alimentação interna.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLmFvbGNkbi5jb20vaHNzL3N0b3JhZ2UvbWlkYXMvNWQ0Y2RkNjg2NDFlZWYwMGE1MjM1ZDZmOTMxYWEyYzIvMjA0MTUwOTY5L2NvbXBhcmlzb25yZXNpemUuanBn

Se você está ansioso para descobrir o que está próximo por vim para a equipe Xbox, a espera está quase no fim, um site citou 100 possíveis jogos que podem ter o upgrade para 4k: http://www.xboxdynasty.de/news/xbox-scorpio/liste-mit-100-spielen-die-ein-4k-upgrade-erhalten-koennten/

RjFkUmdXcEdlUHM=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque