Terra-Média: Sombras da Guerra mostra árvore de habilidades em novo vídeo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL21pZGRsZS1lYXJ0aC1zaGFkb3ctb2Ytd2FyLmpwZw==

Em Terra-Média: Sombras da Guerra, Talion não contará apenas com suas habilidades do primeiro jogo, mas também poderá usar e abusar de diversas técnicas inéditas, como mostra o novo vídeo de gameplay do jogo (via IGN).

O vídeo é focado em habilidades do estilo Predador, que Talion pode usar para se mover furtivamente e eliminar alvos de forma rápida e instantânea.

R0xlclVVQ0R6ZmM=

Em Terra-média: Sombras da Guerra, os jogadores usarão um novo Anel do Poder em uma batalha pela Terra-média que trará de volta o premiado Sistema Nemesis. No novo título, a ambientação e os personagens serão moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

O jogo fará parte do programa Xbox Play Anywhere, o que significa que será possível comprar o título uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no Windows 10 quando quiser, continuando exatamente de onde parou na outra plataforma.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro em 22 agosto de 2017 e será totalmente localizado para o Português em todas as plataformas.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste