RUMOR: Bully 2 pode ser o próximo grande título da Rockstar Games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjUkd3T0J3WW54ZGtxdWNuVjY4QTZNbFI2VDRVOWF1SnBjY3YybXpDVUdqWG1TQTNfYXZzdw==

Bully foi um jogo extremamente polêmico lançado para PS2 lá em 2006. Mesmo assim, o jogo conseguiu um sucesso relativo entre os fãs da Rockstar, sendo tido até hoje como uma espécie de "GTA no colégio".

Apesar disso, a Rockstar nunca mostrou indícios de que faria uma sequência de Bully. Mas, ao que parece, isso esta prestes a mudar. Recentemente alguém descobriu algumas linhas de código fazendo referência a Jimmy, protagonista de Bully, dentro da última atualização de GTA V. O fato gerou comoção nos fóruns oficiais do game e todo mundo já começou a especular sobre uma possível sequência. Como se isso não bastasse, Yan2295, o cara que é tido como um "insider" dentro da Rockstar e que revelou ainda no ano passado o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, afirmou que Bully 2 é de fato o próximo jogo a ser lançado pela Rockstar, após a sequência do melhor faroeste de todos os tempos.

Claro que tudo ainda não passa de rumores até que a Rockstar venha a se manifestar oficialmente. Mas, se levarmos em consideração os indícios contidos na última atualização e a afirmação do cara que sempre acerta os próximos passos da desenvolvedora, eu não duvidaria da veracidade dos boatos. Resta somente que fiquemos na torcida para que tudo seja verdade e que mais uma vez possamos encarnar Jimmy Hopkins em suas aventuras juvenis.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,