Project Scorpio | Veja as imagens da carcaça da unidade de desenvolvimento do console

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3Njb3JwaW8tNzYweDQyOC5wbmc=

Em uma entrevista especial ao Gamasutra, Phil Spencer - o chefão da divisão Xbox da Microsoft - revelou as imagens das unidades de desenvolvimento do Project Scorpio, o novo console da marca. O console tem um design bem parecido com a versão Slim do Xbox One, com a adição de uma pequena tela que mostra a performance do jogo no aparelho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3Njb3JwaW9fZGV2X2tpdF85OS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3hfZGV2X2tpdHNfZ3JvdXBfMS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3hib3hfc2NvcnBpb19kZXZfa2l0c19zdGFja2VkMS5qcGc=

Vale lembrar que isso não significa que o design final do aparelho seguirá a estética do One S, mas, por essas imagens, já podemos ver que a carcaça será bem compacta.

Na entrevista, Spencer reforçou o quão fácil será para os desenvolvedores portarem versões melhoradas de seus jogos no Project Scorpio:

  1. Você pode apenas desenvolver o código apenas com os requisitos originais que temos hoje no Xbox One, e então nós vamos fazer o trabalho de certificar que o jogo realmente funcione melhor. Os desenvolvedores não tem que fazer qualquer trabalho personalizado para o Scopio

O Project Scorpio terá um processador de 8 núcleos e poder de 6 teraflops na GPU, o que vai possibilitar o uso de aparelhos de realidade virtual. Além disso, ele terá capacidade para rodar jogos em 4K. Ainda assim, a Microsoft garantiu que os jogos de Xbox One e Xbox One S serão compatíveis com a nova versão.

O Project Scorpio está previsto para o fim de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque