NPD: Nintendo Switch vendeu 906 mil unidades em Março nos EUA

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAxL05pbnRlbmRvU3dpdGNoX1doYXRzSW5UaGVCb3hfQmx1ZVJlZC03NjB4NDI4LmpwZw==

O Nintendo Switch , novo sistema da Nintendo vendeu mais rápido do que qualquer outro sistema de videogame na história da Nintendo em seu mês de lançamento. Em seu primeiro mês vendeu mais de 906 mil unidades desde seu lançamento em 3 em março de acordo com o NPD Group, que rastreia as vendas de videogames nos Estados Unidos. Isso faz com que a Nintendo Switch seja um dos sistemas de videogames mais vendidos de todos os tempos. Notavelmente, este aumento de vendas foi realizado em um mês não tradicional para um lançamento de console.

O jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu mais de 1,3 milhão de unidades *. Esse total inclui mais de 925.000 unidades vendidas para Switch e cerca de 460.000 unidades vendidas para Wii U.

Tudo isso foi suficiente para fazer The Legend of Zelda: Breath of the Wild ser o jogo de lançamento mais vendido da Nintendo de todos os tempos, assim como o jogo mais vendido da série The Legend of Zelda.

"A Nintendo sempre se esforça para oferecer aos consumidores algo divertido, novo e diferente", disse Reggie Fils-Aime, Presidente e CO da Nintendo of America.

"Com os seus vários modos de jogo e as características inovadoras dos controladores Joy-Con, o Nintendo Switch oferece experiências únicas que as pessoas podem levar consigo a qualquer lugar e partilhar com qualquer pessoa."

Enquanto as vendas do Nintendo Switch bate recordes, as remessas ainda não foram capazes de acompanhar a alta demanda. A Nintendo está trabalhando para garantir que todos os que desejam um sistema possam comprar um, e mais sistemas estão sendo enviados continuamente. Em pouco mais de duas semanas, o jogo Mario Kart 8 Deluxe será lançado para a Nintendo Switch em 28 de abril com mais conteúdo do que qualquer outro Mario Kart na história da série, incluindo 48 pistas , novos modos de Batalha, novos personagens e outras adições. A concorrência no Nintendo Switch fica ainda mais quente no verão, com o lançamento do jogo ARMS em 16 de junho e Splatoon 2 em 21 de julho.

Uma contagem completa de vendas mundiais da Nintendo Switch, bem como outras informações financeiras, serão fornecidas em 27 de abril, quando a Nintendo lançar seu lançamento de resultados do ano fiscal.

SSBgames
SSBgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,