Microsoft mostra o aspecto dos jogos a 4K na Xbox Scorpio

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Num recente evento, o http://www.windowscentral.com/how-project-scorpio-enhances-games-at-1080pWindowsCentral presenciou uma demonstração apresentada pela Microsoft, com o objectivo de evidenciar as diferenças entre correr um jogo a 1080p ou a 4K na aguardada Xbox Project Scorpio, a nova consola da Microsoft.

Referida como o "Monstro" pelos entusiastas, a Xbox Scorpio promete melhorias incríveis graças ao seu vasto poder e numa das imagens apresentadas, uma mulher num laboratório, podes ver as diferenças evidentes. Aqui temos uma imagem como exemplo mas no Windows Central podes verificar várias imagens comparativas.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS84LzkvNy8zLzQvNy9taWNyb3NvZnQtbW9zdHJhLW8tYXNwZWN0by1kb3Mtam9nb3MtYS00ay1uYS14Ym94LXNjb3JwaW8tMTQ5MzIxNzg1NDYxLnBuZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82MDB4LTEvcXVhbGl0eS84MC9mb3JtYXQvanBn

A Microsoft assegura que até os jogos Xbox 360 retro-compatíveis vão beneficiar com este incrível poder da Scorpio para mostrar diferenças similares na qualidade de imagem. Não nos podemos esquecer que estas diferenças resultam somente do aumento da resolução e não têm em conta outras possíveis melhorias.

Rácio de fotogramas mais estável, melhor filtro de texturas, melhor anti-aliasing, remoção completa de screen-tearing ou fotogramas quebrados são algumas das melhorias que podes esperar encontrar na Scorpio.

No dia 11 de Junho saberemos mais, graças à conferência E3 da Microsoft, mas passa pelo Windows Central para descobrires as diferenças entre 1080p, downsampling e 4K nativa.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.