Mass Effect: Andromeda | Melhoria nos olhos faz toda a diferença nos personagens

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3YtbWFzcy1lZmZlY3QtYW5kcm9tZWRhLWF0dWFsaXphY2FvLW9saG9zLTc2MHg0MjguanBn

A BioWare prometeu uma atualização que resolveria diversos problemas de Mass Effect: Andromeda e ela não decepcionou. Embora a animação dos personagens ainda precise de muito polimento, uma simples mudança nos modelos dos olhos já é uma melhoria muito bem-vinda.

Pode parecer que mudar o olho é algo pequeno, mas fez grande diferença na forma como vemos os personagens. Isso porque agora eles não parecem mais ser um bando de pessoas alucinadas de substâncias ilícitas. Elas até parecem humanos agora! Confira algumas imagens comparativas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L21hc3MtZWZmZWN0LWFuZHJvbWVkYS1hdHVhbGl6YWNhby1vbGhvczEuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L21hc3MtZWZmZWN0LWFuZHJvbWVkYS1hdHVhbGl6YWNhby1vbGhvczIuanBn

Em movimento também podemos ver que o visual está bem melhor e mais realista. Veja:

aE4tbHNGV0V0WHc=

UDl1WVNHamFtNkE=

Dá para notar que alguns personagens, em particular a Addison do vídeo acima, tiveram outras mudanças sutis, mas significativas em seus modelos. Alguns detalhes das animações também parecem melhores, felizmente.

Volto a repetir que as animações ainda precisam de muitas melhorias, mas pelo menos agora os personagens estão mais críveis visualmente, o que já é uma enorme evolução do que tínhamos antes.

Andromeda começa logo após Mass Effect 2, mas após um salto temporal, o jogo se passa 600 anos depois da franquia na galáxia de Andrômeda, onde grupos das raças da Via Láctea foram enviados para explorar e estabelecer uma ligação entre os dois pontos do universo.

Mass Effect: Andromeda já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque