Interlagos pode aparecer em Gran Turismo Sport

#Notícia Publicado por meganinja, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ3RwbGFuZXQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L0dyYW4tVHVyaXNtby1TcG9ydC1JbnRlcmxhZ29zLTAxLTc2OHg0MzIuanBn

Em uma surpresa inesperada, o Autódromo José Carlos Pace (popularmente conhecido como interlagos) aparece em uma nova foto de Gran Turismo Sport, confirmando assim, a pista no jogo.

A imagem acima apareceu no Twitter mais cedo, com um link para uma análise da Beta do jogo feita pela página de jogos Hobby Consolas, mesmo tendo nenhuma descrição da pista no texto, a zebra nas cores do Brasil, junto com a famosa S do Senna deixam claro de qual pista se trata.

Kazunori Yamauchi, criador da série, havia comentado sobre a importância da pista pra vida de Senna, e comentou também que gostaria de colocar a pista como homenagem ao grande piloto. Interlagos é conhecida por seu traçado ser contra-relogio desafiador e incomum, também, obviamente ela é conhecida por ser o palco do GP do Brasil desde 1972 (salvo algumas corridas nos anos 80, que foram corridas no famoso finado circuito de Jacarepaguá), sendo a quarta pista real em GT Sport e sua segunda aparição oficial em jogos/simuladores de corrida (a primeira foi no iRacing).

Interlagos também foi recentemente divulgada como uma das pistas do Project Cars 2, mas não se sabe se a pista vem junto com o jogo ou em forma de DLC.

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,