Injustice 2 | Modo história concederá equipamentos e "outras surpresas"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3YtaW5qdXN0aWNlLW1vZG8taGlzdG9yaWEtNzYweDQyOC5qcGc=

Assim como o primeiro jogo, um dos elementos que mais deve atrair os jogadores de Injustice 2 deve o modo história. Mas ele não servirá apenas para contar a narrativa, já que os jogadores receberão recompensas especiais ao longo da aventura.

Em entrevista para o CBR, Tyler Lansdown, especialista de comunidade da NetherRealm Studios, falou sobre o modo história e revelou que os jogadores receberão equipamentos e "outras surpresas".

Pessoas que jogam nossos jogos sabem que gostamos de histórias bem robustas, então esta é uma continuação, uma sequência da história. É uma história na qual você jogará com vários personagens diferentes, e também temos algumas coisas no modo história que nunca fizemos antes e não revelamos ainda. A coisa legal é que você receberá equipamentos durante a história. Nós não usamos equipamentos na história porque queremos que [os personagens] tenham os uniformes certos para contar a história, mas você receberá equipamentos e algumas outras surpresas as quais ainda não comentamos.

É possível que o modo habilite personagens e uniformes, mas o que exatamente são estas "surpresas" continuam um mistério. Falta um mês para o lançamento do jogo, então é provável que mais detalhes sejam divulgados em breve.

Na entrevista, Ray McCaufrey, produtor associado da NetherRealm, também revelou que a versão mobile do jogo também deve receber um modo história no futuro e, assim como o próprio aplicativo, será gratuito.

Uma das coisas novas na qual estamos trabalhando é para colocar um modo história no mobile. Estamos trabalhando nisso agora. Nós não temos uma data de lançamento ainda, mas o plano é lançar capítulo por capítulo em atualizações subsequentes. Este é um jogo gratuito, então você receberá a história completa de graça.

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho e Darkseid (bônus de pré-venda).

A principal novidade de Injustice 2 será o "gear system", onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque