Halo 3 não está vindo para o PC, de acordo com a 343 Industries

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvbWlzYy9oYWxvLXJlYWNoLWhlYWRlci5qcGc=

Muitos rumores apareceram na semana passada sobre a chegada de Halo 3 Anniversary, que não só estaria disponível nos consoles, mas também chegaria para PC.

A desenvolvedora 343 Industries decidiu se manifestar sobre o assunto e parar de vez com todos os rumores, a empresa divulgou que sua equipe não está trabalhando neste suposto título e que não há planos para trazer o jogo para o PC.

Esta declaração foi feita pelo gerente da comunidade de 343 Industries, Brian Jarrard, conhecido como ske7ch no subreddit de Halo, que disse que o estúdio está longe de trabalhar em uma remasterização de Halo 3.

"Eu estou aqui há cerca de 6 meses e nunca ouvi falar de uma única menção de Halo 3 chegando ao Steam nem Halo 3 Anniversary sendo feita".

Disse ele.

"Na verdade, foi completamente desmistificado várias vezes. Desculpe dizer, mas não há planos nem trabalho em andamento para fazer isso acontecer. (Embora pessoalmente eu não posso negar que seria ótimo)".

Este boato veio a tona quando a AMD usou uma ilustração de Halo 3 durante um evento para promover seu novo hardware. No entanto, parece que tudo foi um erro ou simplesmente a imagem foi usada para chamar a atenção dos usuários.

Embora no ano passado vimos um suposto vídeo de Halo 3 Anniversary e, claro se tratar de um material falso, porque o estúdio tem sido enérgico em dizer que eles não estão trabalhando em um projeto semelhante.

Por outro lado, esperamos algum tipo de celebração, porque este ano marca o 10 º aniversário do jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque