.

'God Of War' Últimas Notícias: Modo Multijogador, Características e Detalhes do Jogo Revelado

Enviado por ojogador11, , 7884 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy5pc3BvcnRzdGltZXMuY29tL2RhdGEvdGh1bWJzL2Z1bGwvMjI2MDIvNzIwLzAvMC8wL2dvZC1vZi13YXItZTMtMjAxNi1nYW1lcGxheS10cmFpbGVyLXBzNC5qcGc=[/img]
O PS4 exclusivo "God of War 4" é esperado para lançamento em 29 de dezembro de 2017. "God of War" pode apresentar um modo multiplayer, afinal. Aqui estão os detalhes do jogo e vazamentos.

"God of War 4" Data de Lançamento

"God of War 4" foi desenvolvido por cerca de três anos. Sua equipe de marketing também começou suas propagandas provocando uma próxima data de lançamento. Juntamente com estes teasers e listagens de varejo, o novo "God of War" é esperado para ser lançado em 29 de dezembro de 2017.

"God Of War" Lançamento vem com um modo multiplayer

"God of War" diretor do jogo Cory Barlog disse anteriormente que o "God of War 4" seria apenas single player. No entanto, de acordo com a PlayStation Universe , Santa Monica Studio postou recentemente um novo anúncio de emprego que chama um Senior Multiplayer Programmer para se juntar à equipe de "God of War 4."

Os programadores multijogadores seniores que se juntaram à sua equipe receberam um grande grau de liberdade e autonomia para oferecer a melhor experiência de jogo possível. Espera-se que sejam auto-motivados com espírito de equipe e talento. Assim, as coisas podem ter mudado como o exclusivo "God of War 4" está se aproximando de sua data de lançamento. Isso pode significar um modo multiplayer para um novo IP ou para o próximo "God of War".


"God Of War 4" Características e Jogabilidade

Kratos está tentando mudar seus caminhos enquanto ensina seu filho, Atreus, a se tornar um deus. Enquanto isso, Atreus está ensinando Kratos como se tornar humano novamente.

A equipe por trás do próximo "God of War" também lançou um trailer e jogabilidade. Ele mostra claramente que "God of War 4" não será tão brutal como os outros. Envolverá menos raiva e enfatizará mais sobre um caráter pessoal. Entrementes, a aproximação do jogo é acoplada também com um ambiente que faça mais da contagem da história. No entanto, a raiva e as mortes ainda permanecem no novo "Deus da Guerra",
ojogador11
Enviado por ojogador11
Membro desde
label