DLC Continuum de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para o PS4

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvY29kLWRsYy0yLmpwZw==

Destaques são quatro novos mapas multiplayer incluindo o recriado mapa clássico de Modern Warfare 2, Rust

Call of Duty: Infinite Warfare Continuum, a segunda DLC já está disponível na PlayStation Network para o PlayStation 4. Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, Continuum tem quatro novos mapas, incluindo o retorno de um dos mais amados mapas de Modern Warfare 2: Rust.

A nova DLC também traz "ShaolinShuffle", com a participação da atriz Pam Grier na nova campanha cooperativa com zumbis inspirada na Nova Iorque dos anos 70. Dave Stohl, Chefe de Estúdio da Infinity Ward comentou:

"Em Continuum, a equipe desenhou cada mapa com uma pegada distinta e um estilo diferente, de forma que cada partida traga gameplay imersiva e aquele sentimento de trabalho em equipe.

"Shaolin Shuffle coloca nossas experiências cooperativas com zumbis em outro nível. Desde os zumbis caracterizados da época disco e os diálogos dos personagens até os componentes de artes marciais, tudo é feito para colocar os jogadores em um novo ambiente que lembra um filme de terror cheio de reviravoltas construído através da história original".

Os jogadores vão encarar inimigos zumbis totalmente novos por locais de Nova Iorque inspirados na era disco, incluindo metrô, boates e um dojô de artes marciais comandado pela "Shaolin Sister", criada com voz e características de Pam Grier. Quatro novos e desbloqueáveis estilos de luta de kung fu estarão disponíveis, cada um com seu próprio conjunto de movimentos únicos de combate. Seth Green como "The Punk Rocker"; Ike Barinholtz como "The Sleazebag"; Jay Pharoah como "The Street Poet"; e Sasheer Zamata como "The Disco Chick" retornam para a continuação desta história.

Junto com Shaolin Shuffle, Continuum também inclui quatro novos mapas mutiplayer:

  1. Turista – Um aconchegante resort e spá, Turista está abrigado em no meio de um esqueleto gigante de uma criatura antiga. Com pontos de sniper espalhados pela majestosa cachoeira central, também possui locais estreitos para os fãs de combates corpo a corpo e três regiões desenhadas para atendar uma variedade de estilos diferentes.
  2. Scrap – Ambientado em um ferro-velho na Lua, Scrap tem uma combinação de locais abertos e caminhos que exigem tática os quais recompensam os jogadores que se empenham em combates tanto de longo alcance e como de proximidade.
  3. Archive – Rápidos e frenéticos combates definem o ritmo de Archive, uma galeria de arte pós-futurista em que embates em espaço apertado contrastam com campos de batalhas abertos em um largo mapa com três localidades.
  4. Excess – Localizado no topo de uma dourada cobertura em uma vastas metrópole do futuro, Excess é um pequeno mapa circular recriado a partir de Rust, o clássico mapa de Modern Warfare 2. Excess mantém a intensidade e o ritmo rápido de combate do mapa original.

O Passe de Temporada dá descontos para os quatro pacotes de DLC de mapas de Call of Duty: Infinite Warfare que serão lançados em 2017. Com a compra do Passe de Temporada, os jogadores também recebem três novas armas lançadas até agora, bem como 10 itens raros e 1000 bônus em Salvage Credits para fazer novos protótipos de armas.

OHpSWFhvaURLSGc=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil