Diretor de Overwatch afirma que a Blizzard está produzindo seis mapas novos para o jogo

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDQvc2NyZWVuLXNob3QtMjAxNi0wOS0yNy1hdC0xMC4wNi4xNS1hbS0xMjAweDQ0MC5wbmc=

Se você está cansado de sempre jogar em Hanamura, Numbani e assim por diante, e quer mapas novos em Overwatch, temos boa notícias para você: a Blizzard está trabalhando em nada menos do que seis novos mapas para o game.

Segundo Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, a companhia está trabalhando em nada menos do que seis mapas, sendo três deles mapas standard, ou seja, aqueles que jogamos no jogo rápido e no competitivo, e que esses três podem chegar ao jogo ainda em 2017.

Além desses mapas, a companhia ainda estaria desenvolvendo mais três que seriam mapas um pouco diferentes dos quais estamos acostumados, e que podem ser até para os modos Capture a Bandeira ou mapas temáticos de eventos futuros para o jogo.

Desde o lançamento, Overwatch ganhou três novos personagens e um mapa, então a companhia está devendo um pouco no departamento de cenários. Bem que ela poderia lançar logo um novo mapa, não é mesmo?

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil