Diretor de Chrono Trigger e Parasite Eve trabalha em novo jogo para Nintendo Switch

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3YtdGFrYXNoaS10b2tpdGEtc3dpdGNoLWNocm9uby10cmlnZ2VyLTc2MHg0MjguanBn

Parece que o Nintendo Switch está prestes a receber um título de peso da Square Enix, se o envolvimento de Takashi Tokita, responsável por jogos como Chrono Trigger e Parasite Eve, serve como uma indicação para o novo projeto.

Em seu perfil no Twitter, Tokita publicou uma imagem de um Nintendo Switch, indicando que vai trabalhar em um novo título para o console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0IwZVNYWHcuanBnPzE=

  1. "Começa uma missão secreta!"

É possível que seja um porte de outro jogo, mas parece ser mais provável ser um jogo inédito. Isso vai de encontro com uma revelação feita pelo presidente da Square Enix recentemente, quando anunciou que a empresa estava trabalhando em um novo título para o console e analisando quais outros poderiam ganhar versão no Switch.

Além de dirigir Chrono Trigger e Parasite Eve (cujo roteiro também foi dele), outros trabalhos notáveis de Takashi foram Final Fantasy IV (game designer chefe), Final Fantasy VII (planejador de eventos), Final Fantasy: The 4 Heroes of Light (Diretor) e diversos outros.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque