Bethesda não pretende lançar Demo de Prey para PC

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L1BSRVktZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Bethesda anunciou uma demo para Prey e será lançado no dia 27 de abril. No entanto, esta demo será exclusiva para consoles, e não será lançada para PC. Em outras palavras você não será capaz de ver como o jogo será executado em seu computador.

Nossa suposição é que Bethesda não está liberando uma demo para PC antes do lançamento do jogo a fim proteger a versão final de todos os grupos crackers. Bethesda provavelmente usará a última versão do Denuvo em Prey. Como tal, uma demonstração para PC pode dar vantagens para os crackers.

Por outro lado, Bethesda está atirando no próprio pé com os jogadores de PC, e vai certamente evitar pre-order do seu título. Isso também terá um efeito negativo sobre as vendas do day-one. Porque, lembrando que o último título da Arkane, Dishonored 2, teve - e ainda tem - grandes problemas de desempenho no PC.

A equipe confirmou que Prey está sendo feito na CryEngine e não vai sofrer de problemas de desempenho.No entendo o game não ter uma demo para versão PC pode parecer um pouco suspeita.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,