Autora de livro da saga Star Wars, revela que história do game Star Wars: Battlefront II está pronta

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kYXRhNC5vcmlnaW4uY29tL2xpdmUvY29udGVudC9kYW0vb3JpZ2lueC93ZWIvYXBwL2dhbWVzL3N0YXItd2Fycy9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtMi9zdGFuZGFyZC1lZGl0aW9uL3N0YXItd2Fycy1iYXR0bGVmcm9udC1JSS1wcmVvcmRlcl9wZHBfMzg0MHgyMTYwX2VuX1dXLmpwZw==

Revelado a alguns dias Star Wars Battlefront 2, ja é um dos lançamentos mais aguardados para o final de 2017, mas poucas informáticos foram divulgadas pela EA. Mas Christie Golden, escritora de livros de games como Warcraft, Starcraft entre outros, que também está escrevendo uma história que deve anteceder Battlefront 2, revelou que já lei todo o roteiro do modo história.

Por questões contratuais ela não pode relevar muito da história de Battlefront 2, mas afirmou que que o roteiro está muito sólido, e há muitas coisas legais na história:

"Agora, estou trabalhando agora é em um livro para Star Wars: Battlefront II que se chama Inferno Squad. A EA me pediu para fazer este livro. Estamos unindo games com livros e isso é muito bom", conta. "O que posso dizer é que li o roteiro [do game] e que ele é muito sólido. Pelo que vi, há muitas coisas legais e interessantes vindo por aí. Já foi anunciado que você poderá jogar com Luke Skywalker e com Kylo Ren. Você terá uma grande história no modo single player."

O livro que ela está escrevendo para a saga de Star Wars, será lançado nos Estados Unidos dia 25 de julho. Star Wars Battlefront 2 contará com um modo história, novos mapas, heróis, irá trazer elementos de toda saga dos filmes da franquia. Até o momento, não foi revelada a data de lançamento.

S2FlLUpqYkxzZ0E=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil