[ATUALIZADO]Naruto to Boruto: Shinobi Striker e coletânea Ultimate Ninja Storm Trilogy são anunciados

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L3YtbmFydXRvLWpvZ29zLTc2MHg0MjguanBn

A franquia Naruto não faz sucesso apenas nas telinhas, mas também nos games, sendo uma das adaptações de anime de maior sucesso na indústria. E a Bandai Namco está prestes a lançar mais dois títulos do ninja em breve, segundo a revista japonesa Weekly Jump.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA0L25hcnV0by1qb2dvcy1qdW1wLmpwZw==

O primeiro é um título novo: Naruto to Boruto: Shinobi Striker. Descrito como um jogo de "batalhas ninja acrobáticas", o game contará com batalhas de quatro pessoas em multiplayer, suportando até 8 jogadores online. Ele ainda não tem previsão de lançamento.

Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy, como o nome indica, é uma coletânea que trará os títulos Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. O título está previsto para 27 de julho no Japão.

Ambos os títulos estão confirmados apenas para PlayStation 4 por enquanto, mas é provável que ganhem versões para Xbox One e PC, como aconteceu com os jogos anteriores.

Da mesma forma, embora tenham sido anunciados apenas para o Japão, os jogos possivelmente serão localizados para o ocidente, principalmente considerando o sucesso da franquia neste lado do mundo.

Confira o Teaser Trailer

ejVuSXR5VFJXcUE=

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.