Atlus poderá suspender a sua conta se compartilhar spoilers de Persona 5

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

Companhia explica aquilo que pode publicar no YouTube.

Persona 5 já está disponível e apesar de haver um grande entusiasmo da parte dos fãs, a Atlus não quer que os mesmos compartilhem as partes mais importantes com toda a gente, uma vez que proclamou algumas regras no que diz respeito à publicação de vídeos, isto para não estragar a experiência dos demais jogadores. Em suma, caso não acatem estas regras poderão ver as suas contas suspensas.

"Em poucas palavras, não queremos que a experiência seja estragada para as pessoas que não tenham jogado o jogo," explicou a Atlus no seu site oficial. "Os nossos fãs esperaram anos para que o jogo fosse lançado e queremos garantir de que possam experimentá-lo completamente, como uma aventura totalmente nova".

Os jogadores deverão evitar compartilhar "pontos do enredo específicos ou spoilers da história". Ou seja nada de fazer upload de conteúdos da parte que mais gostou do enredo de Persona 5, ou sobre os romances do jogo, nem missões importantes.

Os utilizadores poderão apenas mostrar gameplay dos primeiros dias de Julho até um corte estabelecido no dia 7 de Julho; há que esclarecer que estas datas correspondem ao momento do jogo e não ao mundo real. Para além disso, os vídeos só poderão ter uma duração máxima de 90 minutos, sempre e quando não mostrem combates com bosses ou dungeons.

"Se decidir transmitir além do dia 7 de Julho (Recomendamos que não o faça, fica o aviso), ficará com o risco de receber uma reinvidicação de ID de conteúdo, ou pior, uma suspensão/penalização da tua conta," explicou a Atlus.

UW5Eeko5S3p1VjQ=

Recordemos que isto começou quando a companhia decidiu eliminar as opções do botão Share do controle do PlayStation 4. Também devemos mencionar que isto esteve presente desde o lançamento no Japão, no Outono do ano passado.

Estas regras poderão gerar alguma controvérsia, apesar da companhia querer que os utilizadores descubram por si mesmos a história de Persona 5, a verdade é que os spoilers já estão disponíveis por toda a Internet, basta procurarem por eles. A isto ainda há que acrescentar que o jogo já foi lançado há muito tempo no mercado asiático, e que por isso a história já está mais que exposta.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,