Arika provoca fãs de Street Fighter EX com sua "pegadinha"(ou não) de 1º de Abril

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1NGRVhfSG9rdXRvX2FwcmlsX2Zvb2xzXzc1MC5qcGc=

Se há uma sub-série da franquia Street Fighter que não vê muita representação nestes dias, é Street Fighter EX ( o primeiro jogo de PS1 daquele que vos trás essa noticia). Foi um pouco de uma experiência em trazer a série para 3D, com a ajuda da Arika - uma empresa co-fundada pelo co-criador de Street Fighter II, Akira Nishitani. Infelizmente, as questões complicadas com os direitos para os personagens significa que não vamos ver qualquer lutador na linha principal Street Fighter qualquer momento em breve.

Dito isto: Arika certamente não se esqueceu desses personagens, e a empresa lançou o seguinte vídeo apresentando um "e se" olhar hipotético em que um novo jogo estilo EX com esses personagens seria como, apenas a tempo para o dia 1º de abril no Japão.

bzJ4OGMtUkZHbkE=

MAS!, parece que Arika tirou a maior piada de 1º de Abril do ano - fazendo as pessoas pensarem que algo é uma farsa e, em seguida, revelando que o jogo é real o tempo todo.

Enquanto o vídeo que eles lançaram algumas horas atrás - de um jogo com personagens de Street Fighter EX - afirmou que era uma piada de 1º de Abril, o jogo em si é realmente real. Arika está atualmente desenvolvendo o jogo, porém não é certo se tem uma publisher ainda ao que parece, então ainda há a possibilidade dele não "ir para frente".

O jogo em si parece cruzado entre o Street Fighter EX e o outro jogo de luta de Arika, Fighting Layer, trazendo as fases com paredes e mecânicas de sidestep do último. Somente três personagens são selecionáveis até agora, Kairi, Hokuro, e Garuda.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,