Xbox: Phil Spencer comenta que "Project Scorpio" terá um preço justo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTEvUHJvamVjdC1TY29ycGlvLmpwZw==

Durante a E3 2016 a Microsoft anunciou o Project Scorpio, videogame que promete entregar jogos em 4K, pronto para a realidade virtual e outras coisas que, segundo a empresa, o tornará o videogame mais poderoso já feito.

Em entrevista ao site NZ Gamer, Phil Spencer, definiu o Scorpio como um "console premium", mas ressaltou que as pessoas não devem se preocupar com o preço do sucessor do Xbox One S, que deve seguir a linha de todos os últimos videogames lançados.

  1. "Chamo esse console de premium porque quero ser claro com o nosso público alvo. Estamos a desenhar uma console para o jogador mais avançado, para aquela pessoa que compra a maioria dos jogos, que gasta muitas horas e muito dinheiro. É como o controle Elite"

Recentemente a Microsoft lançou o console remodelado chamado Xbox One S que tem preços que variam entre US$ 299 no modelo de 500 GB e US$ 399 no modelo de 2TB nos EUA, esse modelo ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

A Microsoft confirmou que Project Scorpio oferecerá:

  1. Oito núcleos CPU
  2. Mais de 320GB/s de largura de banda de memória
  3. Seis teraflops (TF) de poder GPU
  4. Suporte para jogos 4K
  5. Suporte para jogos na Realidade Virtual
  6. Jogos compatíveis do Xbox One

Spencer ressalta que os fãs terão mais novidades sobre o Scorpio assim que os planos da Microsoft forem definidos. A conferência da empresa E3 2017 vai acontecer no dia 11 de junho. A expectativa é de que a plataforma comece a ser vendida no segundo semestre de 2017.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste