.

Windows 10 vai baixar algumas atualizações mesmo em conexões móveis

Enviado por Cristianogremista, , 468 visualizações, 0 comentários
No Windows 10, há uma opção de indicar que você está em uma "conexão limitada", o que restringe o uso de dados em segundo plano e economiza sua franquia ― ideal se você está usando a rede do celular. A próxima versão do sistema, no entanto, vai baixar certas atualizações mesmo se você estiver utilizando a conexão móvel, como confirmado pela Microsoft.

[img]hide:aHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3dpbmRvd3MtMTAtd2FsbHBhcGVyLTcwMHgzOTMucG5n[/img]
Ao Winsupersite, a empresa disse que não planeja enviar atualizações grandes para esse modo de conexão limitada, mas que deve criar uma exceção para possíveis falhas críticas no sistema. A indicação dessa atualização apareceu na Creators Update Build 15058, na qual a Microsoft explicava que usaria a conexão limitada para baixar atualizações para "manter o Windows rodando sem problemas".

Como de costume com atualizações do Windows 10, o usuário tem pouco controle sobre a situação e não consegue desativar totalmente os downloads, mesmo para o modo de conexão limitada. Já que a build ainda está em testes, não dá para saber exatamente quanto uma atualização necessária pode pesar para você se prevenir.
Cristianogremista
Enviado por Cristianogremista
Membro desde
24 anos, Santa Rosa-RS
label