Versão física de Nier: Automata comercializada no Brasil apresenta problemas em atualização

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaXJlY3RnZWVrLmNvbS5ici9zaXRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL05pZXIuanBn

Nier: Automata está recebendo muitas críticas positivas, agradando tanto os fãs de JRPG quantos os de Hack and Slash, por trazer um gameplay recheado de ação e um vasto mundo, misturando muito bem os dois estilos.

Mas como nem tudo são flores, os consumidores brasileiros que adquiriram a versão física aqui no Brasil, estão passando por sérias dificuldades para atualizar o jogo, afinal os pacths 1.02 e 1.03 não instalam de maneira alguma, impossibilitando aos jogadores de usufruírem da versão corrigida.

O erro apresenta o código CE-36434 e o sistema informa que não foi possível instalar a atualização, não permitindo acesso ao título. Para joga-lo é necessário executar novamente o processo e iniciar sem atualizar, algo extremamente irritante e frustante, afinal ninguém quer jogar algo com bugs, principalmente dado ao preço de R$ 249,00 reais, nada barato.

Sendo assim, vários usuários estão reclamando do problema no fórum oficial do PlayStation, mas até o momento sem sucesso, pois a situação continua a mesma. Contudo, isso só está acontecendo somente com a versão física, a digital não apresenta o mesmo erro. estando normal e funcional.

Aparentemente um patch 1.04 já foi anunciado porém sem data específica de liberação ou muito menos que o mesmo irá sanar os problemas até então apresentados.

Esperamos que Square Enix, Sony ou a Platinum Games resolvam logo essa a situação para que os jogadores brasileiros possam aproveitar a experiência com qualidade.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque