Varejistas do reino Unido preocupados com nivel de estoque do Nintendo Switch

#Notícia Publicado por SSBgames, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm5pbnRlbmRvLmNvbS9uaW50ZW5kby9jb2Nvb24vc3dpdGNoLXN0YXRpYy1wYWdlcy9zd2l0Y2gvZXRSZ3huQXUwelJYNGJtV250OUs2Mjh3RzdZUVVJNnQvaW1hZ2VzL3N3aXRjaC9ob21lL2J1bmRsZTEuanBn

O Nintendo Switch tem um bom desempenho no Reino Unido com vendas de cerca de 80.000 unidades durante o fim de semana do lançamento do sistema. No entanto, os varejistas estão relatando escassez de estoque e dizem que os níveis de estoque se tornaram uma preocupação. A demanda de consumidores é grande, mas a Nintendo não tem sido capaz de fornecer estoque suficiente.

"Cumprimos todas as pré-encomendas e "explodimos" o restante de nossa alocação inicial. Cada um dos nossos clientes com pré-encomenda recebeu o seu console no dia do lançamento, e estamos otimistas de que com alguns grandes jogos a serem lançados, o Switch pode se estabelecer como um terceiro console bem sucedido no mercado. Estamos um pouco apertados [em estoque], mas estamos ansiosos para mais entregas esta semana. "

- Phil Browes da HMV disse:

"Estamos em constante contato com a Nintendo, mas ainda não há uma data confirmada. Com Mario Kart chegando em abril eu espero que haja mais ações antes, mas isso não esta confirmado. "

SSBgames
SSBgames
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque