Ubisoft enfrenta os trapaçeiros de For Honor

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3BjYnVpbGRzb25hYnVkZ2V0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9mb3ItaG9ub3ItYmFubmVyLTEwMjR4MzIwLmpwZw==

Vivemos em tempos estranhos, tempos em que os jogadores arranjam táticas e formas de não jogar os jogos pelos quais pagaram, algo que está a afligir For Honor da Ubisoft.

Segundo revelado pela Ubisoft Montreal, alguns jogadores de For Honor estão a praticar AFK Farming - uma tática através da qual engana o jogo para pensar que está envolvido constantemente em combates de forma a receber recompensas sem sequer jogar, serão banidos por um tempo limitado pelas suas práticas.

Numa primeira vaga, serão 1500 os jogadores a passar três dias sem jogar o jogo, enquanto mais de 4,000 foram notificados com um aviso de ban caso continuem a praticar estas atividades.

Enquanto alguns jogadores utilizam aplicações de terceiros para recolher ganhos mesmo sem jogar, outros colocam elásticos nos analógicos para simular movimento e enganar o jogo.

A comunidade dedicado ao jogo relatou diversos erros e trapaceiros em For Honor, que após alguns dias foram corrigidos e mais de 400 jogadores banidos temporariamente.

Y0J6aE1LMjJYUnM=

Entre os problemas de conexão, For Honor parece sofrer mais com os trapaceiros. Algo que a Ubisoft quer resolver.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque