The King of Fighters XIV - Confira trailer de Yamazaki

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2FtcGxpZmlxdWVzZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkva29mLWxvZ28uanBn

Assim como na semana passada, onde Whip foi revelada, o novo personagem que chegará por DLC, é nada mais nada menos que Yamazaki, conhecido personagem da serie, confira o trailer abaixo, junto com algumas imagens:

UnhrZldZQ3E5T28=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05FdkVGdUEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2haTkFmRHQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pHT2RyQ0ouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VOcW5hc3AuanBn

Todos os 50 personagens do jogo, inclusive os mais clássicos, foram repaginados para uma roupagem 3D, porém os desenvolvedores mantiveram a essência original do The King Of Fighters, fato que agrada novos e também antigos fãs da série.

As mecânicas de golpes, combos e max mode também foram maximizadas, e como resultado todas as lutas são extremamente competitivas.

Considerado por muitos especialistas, The King Of Fighters XIV é o melhor refinamento da série desde a versão 98, e isso só foi possível após muitos testes, que deram vida as lutas dos 31 personagens clássicos e 19 totalmente inéditos.

The King of Fighters XIV se encontra disponivel atualmente para Playstation 4.

Edit: Moderação, vossas senhorias poderiam "desbanir" meu IP do Disqus, se possível, pois fui banido sem aviso prévio e sem explicação, não consigo mais criar conta nenhuma e diversos usuários muito mais "tóxicos" conseguem postar livremente e diariamente neste site, sendo que nunca contribuíram com postagens construtivas como esta noticia por exemplo, desde já, obrigada e perdão se tive que usar este edit. A conta banida é Kyora, desde já obrigado.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,