Steep está grátis para jogar este fim de semana

#Notícia Publicado por FERMASTERFURY, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLmdhbWVzcG90LmNvbS91cGxvYWRzL29yaWdpbmFsLzExNzkvMTE3OTk5MTEvMzIwNDc2NS1zdGVlcDEuanBn

Steep dá rédea livre para explorar uma aberta esportes de inverno, esquis, pranchas de snowboard, parapente e até mesmo wingsuits para enfrentar as competições e visitar as belas encostas dos Alpes e Alaska mundo maciça. E você pode saltar sem custo de 10 a 12 de março, quando Steep ser livre durante o fim de semana no Xbox One, PS4 e PC (através Uplay).

O acesso à oferta de fim de semana livre para todo o jogo, dando a oportunidade de testar a sua arte personalizada e aumentar a reputação do seu atleta como você descobrir desafios, ganhar convites para eventos patrocinados e gradualmente desbloquear o acesso a novas alturas e corridas perigosa vertiginosas.

E se você decidir continuar a jogar após o período experimental, você pode transferir o seu progresso para o jogo completo, disponível com um desconto de 50% até 13 de Março (14 de Março no PC).

UXFxV0NZMFV6ZU0=

A diversão começa em 10 de março em todas as plataformas às 10 horas PST, e os jogadores de PC pode pré-carga através Uplay de 8 de Março às 3 pm PST. Você não tem o uplay para pc? Faça o download aqui. Um proprietários do Xbox pode jogar até 12 de março às 11:59 AM PST. PS4 e os jogadores de PC pode manter bater as encostas até 10:00 PST em 13 de março.

FERMASTERFURY
FERMASTERFURY
, Logo Alí
Publicações em Destaque