Starbreeze publicará System Shock 3 e investirá US$ 12 milhões em seu desenvolvimento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi1zdGF0aWMuZGVub2ZnZWVrLmNvbS9zaXRlcy9kZW5vZmdlZWsvZmlsZXMvMjAxNS8xMi9zeXN0ZW0tc2hvY2stMy5qcGc=

A desennvolvedora Starbreeze assinou um acordo de publicação com a Otherside Entertainment para System Shock 3. A Starbreeze vai investir US$ 12 milhões para trazer o jogo ao PC e a outras plataformas.

System Shock 3 está em desenvolvimento sob a direção da Warren Spector e uma equipe por trás de jogos inovadores que incluem o original System Shock e System Shock 2, bem como Thief: The Dark Project e Deus Ex.

Bo Andersson-Klint, CEO da Starbreeze, disse:

"System Shock é uma dessas franquias icônicas na história dos jogos que ainda tem o meu sangue e Mr. Spector é um dos fundadores do RPG de ação moderna. Estamos muito ansiosos para trazer System Shock 3 para os jogadores de todo o mundo em nossa colaboração com a equipe da Otherside Entertainment e Warren Spector. Eu serei o primeiro na fila a jogar".

O CEO da OtherSide, Paul Neurath, acrescentou:

"Estamos empolgados em parceria com a Starbreeze para System Shock 3. Eles realmente conseguem jogos e jogadores, e conseguiram traduzir esse entendimento em um negócio de publicação robusto e criar comunidades de jogos prósperas em torno de suas franquias".

A Starbreeze poderá recuperar 120% do seu investimento total, incluindo os custos de marketing. A Otherside Entertainement manterá 100% da propriedade intelectual relativo a System Shock 3.

System Shock 3 está atualmente nos primeiros conceitos no estágios de desenvolvimento, por isso vai demorar um pouco até ouvirmos ou vermos mais sobre ele.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque