Sony anuncia "PlayStation's China Hero Project"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1BsYXlTdGF0aW9uLUNoaW5hLUhlcm8tUHJvamVjdC5qcGc=

Sony lança um novo projeto para trazer jogos chineses para PS4 e PlayStation VR.

Hoje, a Sony Interactive Entertainment Shanghai realizou seu comunicado de imprensa, anunciando o "PlayStation's China Hero Project".

De acordo com o comunicado de imprensa que acompanha vez, o China Hero Project é uma estratégia de software de médio prazo iniciada em meados de 2016, descrita da seguinte forma:

"O nome desta estratégia de software de médio prazo é chamado de" China Hero Project ". Este projeto foi iniciado em meados de 2016, a fim de localizar e apoiar os desenvolvedores com criatividade e a capacidade de realizar notável conteúdo para a família PlayStation. Mais de 400 planos de produtos ou demos foram fornecidos durante todo o período de registro, mas apenas 10 deles chegaram ao final do projeto. "

Os títulos apresentados durante a conferência de imprensa (incluindo nove que foram anunciados ao público pela primeira vez) foram escolhidos, como eles representam o maior nível de desenvolvedores chineses, com alguns jogos já em fase final de desenvolvimento, como a aventura VR "The Walker ", enquanto" Lost Soul Aside "recebeu aclamação mundial devido à sua demo impressionante. "Project Boundary" foi o primeiro jogo escolhido para o projeto, com uma construção jogável interna já concluída.

Quase metade dos títulos incluídos no projecto suporta PlayStation VR, enquanto o resto é para a PlayStation 4.

O comunicado também explica que todos os jogos selecionados para o projeto já receberam apoio da Sony Interactive Entertainment em termos de tecnologia e financiamento, incluindo a licença de motores de jogo de ponta e middleware, serviço de suporte de teste profissional ou mesmo know-how Sobre como gerenciar um estúdio. O objetivo é que os desenvolvedores "não andem sozinhos antes de alcançarem seu marco final".

O projeto também pretende apresentar esses jogos chineses para outras regiões, mesmo antes de serem totalmente concluídas. A Sony Interactive Entertainment Xangai construiu um canal especial para introduzir os jogos a potenciais editores internamente, com alguns deles já ganhando uma "reputação respeitada entre parceiros internos".

Abaixo você pode verificar um trailer do projeto, que foi ao ar durante a conferência, cortesia do usuário do YouTube Karpinete. Ele mostra imagens de todos os jogos envolvidos.

Confira o Video:

M2lwLWxKZzUyUm8=

Aliás, o vídeo também revela o nome do estúdio que está trabalhando em Lost Soul Aside como UltiZero Games. O estúdio também tem uma página da web, que pode ser encontrada aqui.

Além de Lost Soul Aside por UltiZero Games, The Walker por Haymaker e Project Boundary por Surgical Scalpels, outros títulos apresentados são War Rage por Booming Games, The X Animal por Internet Stars, Project X por Komogames, Tiger Knight por NetDragon, Pervader VR por Light & Digital, Code: Hardcore por Rocket Punch (que ganhou nosso Melhor Jogo Indie e Melhor Plataforma no Tokyo Game Show, e Kill X por VivaGames.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.