Rumor: Days Gone pode ser lançado em breve

#Notícia Publicado por Zarf, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM0LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS83MjAvNzIwMjAzLmpwZw==

Vazamentos tem sido cada vez mais comuns nas redes de varejo, e o último vazamento aponta que Days Gone, exclusivo do PlayStation 4 pode ser lançado em 22 de agosto desse ano. O vazamento veio de uma rede de varejo austríaca, GamesOnly que colocou a data na página do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9yZ2t0Z2lxN2Ivc2NyZWVuc2hvdF80OTIucG5n

Days Gone é um game pós-apocalíptico da Sony Interactive Entertainment Bend Studio, que foi anunciado durante a E3 2016. Vale lembrar que se o rumor for verdadeiro a confirmação pode vir na E3 de 2017.

Sobre o jogo:

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue como Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver. Em sua essência, Days Gone se resume a sobreviventes e o que faz deles humanos: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor... e esperança. Mostra como, mesmo quando se deparam com uma tragédia tão grande, eles encontram uma razão para viver. A esperança nunca morre.

Zarf
Zarf
Publicações em Destaque