Reservoir Dogs: Bloody Days, novo jogo será lançado ainda este ano

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0cmFuc2ZlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL1Jlc2Vydm9pci1Eb2dzLUJsb29keS1EYXlzLmpwZw==

A Lionsgate em parceria com a editora independente Big Star Games, anunciaram seu próximo lançamento, Reservoir Dogs: Bloody Days. Celebrando o 25º aniversário do filme (Cães de Aluguel no Brasil) que foi um grande sucesso de biblioteca de cinema e televisão.

Reservoir Dogs: Bloody Days vai combinar todo o drama e tensão do filme de 1992, com uma mecânica de jogo único, "Time Back". O jogo deve ser lançado ainda este ano, primeiro no Steam (PC), seguido por uma versão para Xbox One.

Adicionando um novo sistema de estratégia para o título, os jogadores serão capazes de rebobinar o tempo para controlar cada movimento tático e mira de tiro para todos os membros da equipe. Cada vez que o tempo é rebobinado o resultado do assalto influenciará no equilíbrio como cada Reservoir Dog desempenha o seu papel em terminar o trabalho e completar a sangrenta fuga.

"Como grandes fãs de Reservoir Dogs, estamos muito focados em criar uma experiência altamente viciante que permaneça fiel à vibração tensa e dramática deste filme inesquecível".

Disse Liam Patton, CEO da Big Star Games.

"Ao assumir o controle de diferentes personagens para sobreposição de tempo, os jogadores devem utilizar os pontos fortes de cada membro do esquadrão para realizar as missões do jogo, com cada movimento e tiro criando um efeito borboleta sobre o resultado global".

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy8zdWpuNDF4azcvc2NyZWVuc2hvdF80NTcucG5n

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy82MGR4eWsxMG4vc2NyZWVuc2hvdF80NTgucG5n

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9lazF4YTF5cXYvc2NyZWVuc2hvdF80NTkucG5n

Reservoir Dogs: Bloody Days vai permite que os jogadores assumam o papel de personagens memoráveis como Blonde, Mr. Blue, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Pink e Mr. White quando embarcarem em vários assaltos baseados no filme. Usando o "Time Back", os jogadores terão de roubar, atirar e fornecer cobertura de fogo com o elenco icônico de personagens que se aproximam de cada uma das cenas de ação rápida e bombástica do jogo.

Vale lembrar para os saudosistas que o jogo Reservoir Dogs originalmente foi lançado em 2006 para PlayStation 2 e Xbox.

NS1KV2tLOXRiY0k=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,