Red Dead Redemption 2 pode ser lançado em 3 de outubro, segundo loja

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLnZveC1jZG4uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2Fzc2V0L2ZpbGUvNzMxMzM5Ny9TY3JlZW5fU2hvdF8yMDE2LTEwLTIwX2F0XzEwLjA4LjQ1X0FNX18yXy4wLnBuZw==

A Rockstar Games tem sido maldosa com o coração dos fãs. Sabemos que Red Dead Redemption 2 será lançado ainda em 2017, mas a data exata continua um mistério. Isso significa que fontes alternativas estão sendo vasculhadas em busca de respostas.

Desta vez, uma loja polonesa, a Media Markt, marcou a data de lançamento da versão de PlayStation 4 para 3 de outubro (via PCGamesN). A data não estava apenas no site, no entanto, e sua origem também foi explicada em um e-mail oficial:

  1. Em referência à questão, eu gostaria de informar que, nos termos recebidos pelo nosso departamento de marketing do distribuidor do produto, a data de lançamento está marcada para 3 de outubro.

No entanto, a loja depois mudou seu discurso, afirmando que foi um erro:

  1. Não temos nenhuma data confirmada. Nós esperávamos para este ano, então foi alterado para o fim do ano. A data de outubro foi inserida incorretamente pela pessoa responsável pela descrição do produto. Pedimos desculpas pelo engano.

Oficialmente, o jogo está previsto para o outono norte-americano, entre setembro e dezembro, então a data se encaixa. Vale lembrar que, há alguns meses, uma loja do Reino Unido deu outra data próxima, também em outubro. Será que este é o mês mesmo?

A série Red Dead começou com o pouco conhecido Red Dead Revolver, mas ganhou muita gente em Red Dead Redemption – um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa. Situado em 1911 jogamos com John Marston, um ex-assaltante que teve a esposa e filho "sequestrados" pelo governo da época. Marston então tem que trabalhar como lobo solitário prendendo todos os seus ex-companheiros da Dutch's Gang.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o quarto trimestre de 2017 para PS4 e Xbox One.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque