Primeiro GT Vision de Gran Turismo Sport criado por Emerson Fittipaldi e empresa italiana é apresentado

#Notícia Publicado por meganinja, em .

Durante o Geneva Motorshow, foi apresentado o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo by Pininfarina, o novo supercarro que os fãs de Gran Turismo vão poder experimentar em Gran Turismo Sport.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY2RuLmF1dG9jYXIuY28udWsvc2l0ZXMvYXV0b2Nhci5jby51ay9maWxlcy9zdHlsZXMvZ2FsbGVyeV9zbGlkZS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2Nhci1yZXZpZXdzL2ZpcnN0LWRyaXZlcy9sZWdhY3kvcGluaW4tZ2VuLTA2NzAuanBnP2l0b2s9OGwtSXBTYjI=

Em Gran Turismo Sport, poderás correr neste carro que foi apresentado por Fittipaldi, lenda da Fórmula 1, que disse "em 2017 atingimos um novo horizonte onde o mundo real e o mundo virtual do automobilismo se fundem, o que é notável. Os nossos parceiros do Gran Turismo, são os líderes mundiais no campo de competição virtual e estamos verdadeiramente entusiasmados por estar a trabalhar com eles".

QU9OanpuWnAyMkk=

Kazunori Yamauchi, presidente do Polyphony Digital e criador do Gran Turismo, afirmou que "o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo by Pininfarina impulsiona um coletivo formado pelos melhores parceiros do mundo do automobilismo e é um projeto que muito nos honra".

De momento, a Sony ainda não confirmou a data de lançamento para GT Sport, ainda listado apenas para "2017".

meganinja
meganinja
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,