PlayerUnknown's Battlegrounds gera $11 milhões em 3 dias

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW1vcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvcGxheWVydW5rbm93bnMtYmF0dGxlZ3JvdW5kcy1wb3N0ZXIuanBn

A Bluehole lançou o seu PlayerUnknown's Battlegrounds em formato de Acesso Antecipado no Steam na quinta-feira passada e em apenas três dias, o jogo conseguiu gerar receitas de $11 milhões e tornar-se num fenômeno no Twitch.

Disponível por R$ 56,00 no Steam este PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de ação ao estilo H1Z1: King of the Kill e nasceu com a ajuda de Brendan Greene, responsável pelos populares Mods ao estilo Battle Royale para Arma 2 e Arma 3. A sua estreia foi de tal forma bem sucedida que conseguiu entrar para o primeiro lugar entre os jogos mais vendidos no Steam e registou mais de 67,000 jogadores em simultâneo.

UlVfQWNOXzcySzg=

Além da forte prestação nas vendas, a Coreana Bluehole disse que este PlayerUnknown's Battlegrounds conseguiu registar mais de 150,000 espectadores no Twitch em simultâneo, ocupando a primeira posição entre os mais vistos. Entretanto, cedeu o lugar a League of Legends e DOTA 2 mas ainda assim não deixa de impressionar.

PlayerUnknown's Battlegrounds é o primeiro passo da Bluehole na sua expansão para o Ocidente e as coisas parecem ter corrido da melhor forma possível.

Anônimo
Anônimo