.

Outlast 2 é banido na Austrália

Enviado por Catos, , 3222 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly90aGVnYW1lZmFuYXRpY3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL091dGxhc3RfMi5qcGc=[/img]
Outlast 2, o segundo jogo da série de horror da Red Barrels, provavelmente não será lançado na Austrália. Em uma nota no dia 15 de março, o governo australiano anunciou que a classificação indicativa barrou o jogo por conteúdos sexuais e violência implícita. Leia abaixo a justificativa que o órgão governamental divulgou:

Outlast 2 retrata, expressa ou mostra outras formas de sexo, uso inadequado de drogas ou vícios, crimes, crueldade, violência ou fenômenos revoltantes que, de tal forma, ofendem os padrões de moralidade, decência e propriedade geralmente aceitos pelos adultos razoáveis, na medida em que o jogo não devem ser classificado.

De acordo com a Kotaku Australia, a demo do jogo que saiu para o PS4 no ano passado, foi classificada como "para maiores de 18 anos". A classificação indicativa ainda reiterou que a Red Barrels pode fazer alteração no jogo e pedir uma nova atualização.

Até 2013, a classificação máxima para videogames na Austrália era "acima de quinze anos", mas após muita discussão o governo adicionou a classificação "acima de dezoito anos" para a categoria 'videogames'.

Outlast foi um survival horror originalmente lançado em 2013, no qual você precisa explorar uma espécie de sanatório armado apenas com uma câmera e coragem. O jogo foi muito bem recebido, ganhou posteriormente um DLC (Whistleblower) que contava o começo da história.

Outlast 2 chegará ao PS4, Xbox e PC no dia 25 de abril.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
26 anos, Goiania
label