Os problemas de Mass Effect Andromeda que a Bioware vai corrigir
#Notícia Publicado por Frocharocha, em .
IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9tYXNzLWVmZmVjdC1hbmRyb21lZGFfa2Y2dC5qcGc=
A Electronic Arts reconhece que Mass Effect Andromeda tem problemas de desempenho e erros, divulgando uma lista no site oficial das coisas que a Bioware está a trabalhar para corrigir.
Curiosamente, as estranhas animações faciais não constam na lista de problemas. O único problema de animação reconhecido pela EA diz respeito à corrida em zig-zag.
Para mais detalhes de Mass Effect Andromeda consulta a nossa análise.
Desempenho
- Activar o Crossfire pode não resultar num aumento de desempenho
- Dolby Vision está desactivo na versão PC
- O ecrã aparece esticado em resoluções 4:3 e 5:4
- Tentar correr o jogo em 16:9 e 16:10 pode resultar num crash
- Podes encontrar quedas de desempenho nos Storm Canyons
Companheiros
- Os companheiros podem teleportar-se para cima do jogador e seguir-te quando lhes ordenaste o contrário
- Interface
- Objetos no espaço podem rodar devagar ou parecer que estão a tremer quando usas o analógico direito
Missões / Níveis
- PS4 - Saltar repetidamente as cinemáticas iniciais na missão crítica Remnant City pode resultar com que Ryder fique no ar
- O jogo não grava frequentemente durante as missões principais
- Estamos conscientes de que em algumas áreas os eventos de progressão não ficam activos (a solução pode ser sair da área e regressar)
Geral
- Correr num padrão de zig-zag pode resultar com que Ryder entre num estado de animação indesejado
- O áudio pode parar enquanto jogas (reiniciar o jogo restaura o áudio)
- Criar um novo Ryder depois de saíres de uma playthrough pode resultar na transferência de quests do jornal e vários bugs na Hyperion
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom HendersonExodus está sendo co-desenvolvido com a Certain AffinityBanishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplayConfira as notas iniciais que Foamstars vem recebendoStellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSNFate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansãoResident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox