OEX lança linha de mouses gamers para aumentar a jogabilidade e desempenho durante partidas

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS8wMDAxNTUucG5n

Todo jogador sabe que para uma boa partida em seu PC um pequeno detalhe pode fazer a diferença em sua jogatina: o mouse.

Pensando nisso a OEX lançou uma linha de mouses especiais para aumentar a jogabilidade e desempenho dos jogadores, com preços que variam entre R$ 49,00 a R$ 299,00. Todos mouses da OEX foram desenvolvidos para aumentar a habilidade dos jogadores oferecendo botões extras e personalizáveis, ajustes na velocidade e de peso, ótima sensibilidade e design modernos e ergonômico.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2luZWJyZWFrZXIuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS8wMDAxNTQucG5n

Eu estou testando o Mouse Cyber MS306, que possui resolução de 5200 dpi, que é selecionável por um botão acima dele variando entre 2400 dpi e 5200 dpi, possui também 7 botões personalizáveis podendo ser utilizados como você quiser durante o jogo para melhorar a imersão nos games.

O que mais me impressionou no Cyber MS306 foi seu balanceamento de peso incrível, que pode ser ajustado, e seu correr suave praticamente em qualquer superfície, testei em mesa de madeira, cerâmica, encima de mesa forrada e até na pele, e não senti perca de resposta e o correr continua suave.

O cabo é trançado dando maior resistência e durabilidade, com 1,8m. Fora os detalhes mencionados os mouses da OEX possui um desing ergonômico e textura confortável e junto com o visual inovador impressiona qualquer um. Uma linha de mouses para gamer nenhum botar defeito, eu testei e recomendo.

Se quiserem ver mais detalhes podem acessar o site da OEX, ou na loja oficial no Mercado Livre

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque