NieR: Automata usará a tecnologia Denuvo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pcHMucGVwaXRhc3RvcmUuY29tL3N0b3JlZnJvbnQvaW1nL3Jlc2l6ZWQvc3F1YXJlZW5peC1zdG9yZS8xYTQzYzI1N2VlNjVjNDVmZDdiZWY4MWE2OTUxYWZiMl8xOTIwX0tSLmpwZw==

NieR: Automata é um jogo muito esperado que será lançado no PC em 17 de março. No entanto, temos algumas más notícias para todos aqueles que pretendem "piratear", o título estará protegido pela tecnologia Denuvo.

Embora a página de NieR: Automata na loja do Steam não o mencione, seu EULA torna perfeitamente claro que ele estará usando o Denuvo "anti-tamper".

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9saWVybzN1cDMvc2NyZWVuc2hvdF80NTQucG5n

"12.6 A versão PC do Software do Produto usa a tecnologia de proteção de conteúdo Denuvo (" Denuvo ") da Sony DADC Austria AG. Aceitação deste Contrato, Política de Privacidade, Termos de Uso e uma conexão com a Internet são necessários para verificar sua licença. As medidas técnicas de proteção do Produto de Software podem exigir que você baixe determinados dados para o dispositivo para autenticar o Produto de Software. Certos arquivos da tecnologia anti-adulteração podem permanecer mesmo depois que Produto de Software for desinstalado do seu computador".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro