.

Naughty Dog revela que Nathan Drake não estará em Uncharted: The Lost Legacy

Enviado por Catos, , 981 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly90ci52ZzI0Ny5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=[/img]
A Naughty Dog está neste momento a trabalhar em Uncharted: Lost Legacy, uma expansão de história para Uncharted 4: A Thief's End mas que também será vendida em separado. Ao contrário do que os fãs podiam pensar, foi agora confirmado que Nathan Drake não estará presente.

De acordo com a Naughty Dog, chegaram a pensar nessa possibilidade, nem que fosse uma breve presença, mas decidiram não o fazer pois Uncharted 4 encerra muito bem tudo o que está relacionado com Nate.

"Pensamos em algumas ideias sobre incluir Nate como um personagem secundário. Mas tudo o que fizemos parecia supérfluo pois encerramos tudo em Uncharted 4. Não vamos tocar no Nathan Drake," disse Kurt Margenau, diretor de Lost Legacy.


"Podem ficar imaginando Drake sentado no sofá a jogar Crash Bandicoot enquanto a Chloe e a Nadine estão a viver a sua aventura," disse ainda Margenau.

De momento, Uncharted: The Lost Legacy ainda não recebeu uma data de lançamento e a Naughty Dog afirma que terá uma maior duração do que The Last of Us: Left Behind.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
25 anos, Goiania
label