Naughty Dog perde Christophe Balestra, o co-presidente

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc25hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvVTRfa2V5YXJ0X2ZpbmFsX2xheWVyZWQ0LmpwZw==

Christophe Balestra, o co-presidente da Naughty Dog, anunciou a sua saída do estúdio. Evan Wells, o outro co-presidente, vai continuar a liderar sozinho o estúdio conhecido por ter criado Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us.

No site oficial da Naughty Dog, Christophe Balestra publicou uma mensagem de despedida, explicando que pretende sair do estúdio porque "é tempo de me afastar da carreira para perseguir ambições pessoais e projetos".

"Chegou a hora de passar mais tempo com a família e criar um vácuo para ver se o consigo preencher com alguma coisa (o que obviamente vai envolver programação)."

Em retrospectiva, Christophe Balestra disse que a decisão de se juntar à Naughty Dog em 2002 foi a maior decisão para a sua família e carreira. No início Balestra entrou para o estúdio para ser programador, mas não imaginava que iria acabar por se tornar num dos dirigentes.

"E para os todos os fãs... eu sei o que está a caminho. Com o Evan a liderar a melhor equipe do planeta no papel de Presidente, estou seguro que a Naughty Dog vai continuar a espantar-te!"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque