"Não há nada falso sobre as afirmações da Microsoft ao Scorpio", diz desenvolvedora de Shadow of War

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL2lnbl9ici9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvMTM0NjEzNDItMTE1NjM5Nzc1NDQyNDI5MC0xMzIyNDAzNTQxLW9feHhldS5qcGc=

A Microsoft ao longo do tempo sempre afirmou (e ainda continnua afirmando) que o Scorpio vai ser o console mais poderoso já feito, sendo o único que é capaz de renderização 4K nativo para jogos. Há algumas dúvidas sobre esta última afirmação.

No entanto, a equipe da desenvolvedora Monolith Productions, que atualmente trabalham na tão esperada sequência Shadow of War, dizem que o Project Scorpio vai ser realmente tudo o que a Microsoft está prometendo para ser.

"Nós não encontramos nada de falso sobre suas afirmações ao hardware. Até onde pudermos dizer, será o console mais poderoso jamais criado quando ele for lançado - a menos que alguém tenha um anúncio que eu não conheça."

Disse Kevin Stephens, diretor da Monolith, a GamesRadar.

"Eu não posso falar pela Microsoft, mas do nosso ponto de vista eles parecem muito comprometidos com, você sabe, se você comprar um Xbox One, se é um One, ou um S, ou um Scorpio você vai comprar um Jogo e [ser capaz de] jogá-lo em qualquer um deles. Isso parece muito consistente com nossa experiência de trabalhar nessas plataformas."

Esta é a primeira vez que ouvimos um Thirsty Party fala concretamente sobre o Scorpio, até agora, a nossa visão sobre o sistema tem sido de vazamentos, ou de declarações da própria Microsoft.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque