Microsoft e Sony acabarão liberando eventuais atualizações anuais de seus hardwares, diz CEO da Stardock

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vla3dpcmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL3NodXR0ZXJzdG9ja18xNTAwNDc0NDcxLTYyMHg0MTMuanBn

O PS4 Pro é uma atualização bem mais moderada do PS4 original do que o Project Scorpio, que está acima do padrão Xbox One. O PS4 Pro é uma máquina que, embora extremamente bem desenhada, e o console mais poderoso atualmente no mercado, ainda é decididamente um meio passo rumo à meta de 4K para jogos - o sistema é, essencialmente, muito fraco para renderizar a maioria dos seus títulos nativamente em 4K, por isso recorre a técnicas como renderização Checkerboard.

Seria, então, a Sony ter sido melhor aconselhados a simplesmente esperar um ano extra e lançar uma máquina mais capaz?

O site GamingBolt fez essa pergunta em conversa com Brad Wardell, o CEO da Stardock, uma empresa de vanguarda conhecida por empurrar gráficos e tecnologia.

Opinião dele? 4K decolou muito mais rápido do que a Sony poderia ter esperado - e no final, talvez não importe, já que acredita que a Sony e a Microsoft estão prestes a entrar em uma era de upgrades contínuos de hardware.

"Eu não sei. Acho que o 4K está se tornando bastante comum agora, mas eu acho que quando ele estavam começando, eu não acho que nenhum de nós esperava que decolasse tanto quanto fez "

Disse ele.

"Por outro lado, ainda há muitas coisas interessantes esperando - HDR vai ser um grande negócio. Então essa é outra coisa que esses caras vão querer apoiar através de upgrades em seu hardware (e por sinal, o Nitrous Engine suporta HDR, eu acho que nós somos os únicos que fazem). E isso é... cria uma enorme diferença visual. Eu não acho que muitas pessoas tenham HDR ainda. Então, dê-lhe mais um ano ou dois... Eu acho que todos vão acabar lançando apenas uma atualização cedo ou bi-anual para essas coisas, como o iPhone, e todos eles vão acabar seguindo o modelo do iPhone, onde você deve ter pelo menos este modelo para que funcione".
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,