Mass Effect: Andromeda para PC não é um port dos consoles

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdGh1bWJzL3VzZXJVcGxvYWRlZC8yMDE2LzExLzEvY2FwdHVyYS1kZS10ZWxhLTE1LXE5OGRfbGFyZ2UucG5n

Os usuários de PC queixam-se já a um bom tempo que, muitas das vezes, as versões dos jogos para a plataforma são nada mais do que meras adaptações ou ports de projetos concebidos para os consoles PS4 e Xbox One. E devido a esse fato não podem explorar todo o potencial de suas máquinas quando estas dispõem de hardware "rigth end".

Esse mau resultado já vimos em títulos como Batman: Arkham Knight e Mafia III (antes das atualizações), mas a Bioware promete que com Mass Effect: Andromeda não será o mesmo. O produtor do jogo, Michael Gamble, deu esta resposta para um dos usuários que levantaram suas dúvidas através do Twitter.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy80Nm96Zzl1c24vc2NyZWVuc2hvdF80NzAucG5n

"Não é um port e não é uma porcaria", foi sua primeira resposta. Ele também confirmou que a nova placa de vídeo Nvidia GTX 1080TI deve ser perfeitamente capaz de elevar a resolução de Mass Effect: Andromeda para os 4K ultra com um mínimo de 60 quadros por segundo estável.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque