Marvel vs. Capcom: Infinite: será mais acessível do que Street Fighter V

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAzL3YtbWFydmVsLXZzLWNhcGNvbS1pbmZpbml0ZS5qcGc=

A série Versus é conhecida por ter um estilo bastante diferente de Street Fighter e outros jogos de luta, além de geralmente ser menos complexa também. Então não é surpresa que Marvel vs. Capcom: Infinite siga essa linha e seja mais simples.

Em uma entrevista para o GamesIndustry, Stuart Turner, diretor de operações da Capcom Europe, comparou o jogo com outros títulos, como Street Fighter V, afirmando que ele será mais simples e uma boa forma de introduzir o gênero de luta para novos jogadores.

"Marvel vs. Capcom se encaixa nisso como uma ótima introdução para o gênero de forma geral, muito mais simplista e tecnicamente mais fácil de começar a jogar, e obviamente por ter alguns dos personagens mais conhecidos do planeta do Universo Marvel ele também tem um grande apelo, especialmente para uma audiência mais nova que queremos trazer."

Resta saber o quão simples será. Desde o segundo jogo, a série tem ficado cada vez mais fácil de jogar e em Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é até mesmo possível ativar um modo fácil, que reduz a quantidade de botões necessárias para usar os golpes especiais dos personagens. Será que Infinite será parecido ou terá um sistema novo?

EVO 2017 | Ultimate Marvel vs. Capcom 3 foi escolhido como nono jogo da competição

Marvel vs Capcom Infinite ganha seu primeiro vídeo de gameplay

O quarto jogo da franquia funcionará apenas com duplas (anteriormente eram trios) e terá grande foco nas Joias do Infinito. Ryu, Mega Man X, Homem de Ferro. Capitã Marvel, Capitão América e Morrigan já foram confirmados como personagens.

Marvel vs. Capcom: Infinite será lançado no fim de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas a data exata ainda não foi divulgada.

Anônimo
Anônimo