Koei Tecmo fala sobre o possível retorno de Ninja Gaiden

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDMvTmluamEtR2FpZGVuLmpwZw==

Em 2012 tivemos o lançamento do "último" game produzido pela Koei Tecmo dentro da cronologia original da franquia Ninja Gaiden – antes do capítulo Yaiba's: Ninja Gaiden – e desde então vagamos "às cegas" ao aguardo por maiores novidades sobre esse que é um dos grandes títulos de samurai que ainda existem – ou não.

Após o estrondoso sucesso que o recém lançado NiOh causou, muitos se perguntam se agora seria o momento para a Koei retornar suas origens e, quem sabe, nos trazer outra grande adaptação do universo de Ryu Hayabusa, e de acordo com o que foi dito por Yasutomo Watanabe (gestor geral da produtora), pode ser que o futuro nos traga um novo título para a franquia. Ao conversar com o MCVUK, Watanabe afirma a importância da franquia ao estúdio, e que ela não está abandonada, mas que não há nada a ser anunciado – no momento.

  1. "Sabemos que há um grande número de fãs que esperam pelo próximo Ninja Gaiden, e continua a ser um dos nossos projetos mais importantes. Neste momento, não estou em posição de anunciar nada, mas espero partilhar em breve boas notícias quando estivermos prontos para tal."

Dado o fato de que NiOh permaneceu em produção durante um longo tempo, é possível que teremos de aguardar mais um certo período de tempo até que Ninja Gaiden volte novamente aos holofotes. Mas enfim, podemos nos manter otimistas de que essa não será uma franquia que receberá o título de "esquecida" com os anos – assim como é o caso de Onimusha.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste