Jornal DigiTimes diz que a Sony vai lançar um PS4 Super Slim

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2RpZ2l0YWxzcHl1ay5jZG5kcy5uZXQvMTYvMzQvNzY4eDI5Ny9nYWxsZXJ5LTE0NzIwNDY2MDUtc2NyZWVuLXNob3QtMjAxNi0wOC0yNC1hdC0xNDQ2NDEuanBn

A Sony habituou a renovar seus consoles na medida em que os anos passam. Eles fazem isso desde o primeiro PlayStation e com PS4 já temos duas versões do mesmo hardware, três, se colocarmos na mesma equação o PS4 Pro.

No entanto, parece que os três modelos em pouco mais de três anos não são suficientes, de acordo com o jornal DigiTimes a empresa japonesa está planejando lançar uma "versão menor do PlayStation 4" (PS4 convencional ou PS4 Pro) .

O artigo, que realiza uma análise sobre o futuro do Nintendo Switch e o anúncio do Project Scorpio para a E3 2017, menciona uma renovação menor da atual geração da Sony, mas até agora não há nenhuma confirmação oficial:

"A Microsoft também planeja lançar um jogo completamente novo para o seu console de codinome Project Scorpio; que estaria planejado para ser anunciado durate a E3 2017 e um lançamento previsto para o Natal. A Sony espera lançar uma versão reduzida do PlayStation 4".

Vale recordar que, no final do tempo de vida do PS3 chegou ao mercado o PlayStation 3 Super Slim, um menor modelo de custo, sem porta infravermelha e uma bandeja deslizante para a introdução dos discos. Além disso, também tinha menos desempenho em sua refrigeração em geral.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro