Jogos first-party serão vitais para o Project Scorpio

#Notícia Publicado por GovernmentSlave, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlci9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxNi8wNi9zY29ycGlvLTIuanBnP2l0b2s9SEg0NnRyVDY=

O patrão da divisão Xbox , Phil Spencer, contou numa sessão do Reddit que os jogos first-party serão vitais para o Xbox Scorpio, isto em relação a taxa de quadros dos jogos que estarão prontos para aproveitar ao máximo o potencial do novo console da Microsoft.

"Estamos focados em ter os nossos próprios games first-party prontos para o Scorpio", comentou Spencer. "Tenho que ser muito cuidadoso ao anunciar essas coisas, mas sei que os nossos jogos first-party são vitais," explicou.

Spencer explicou que ter este tipo de grandes jogos de produção própria são importantíssimos para aquilo que representará o console. "É uma viajem. Começamos com o hardware. Depois reconstruímos a Xbox Live e o sistema operativo, e agora estamos focados nos jogos," comentou ele.

Si1XdzZ4N0gxckU=

Em relação à importância dos jogos no Xbox, Spencer revelou que terão maior presença na conferência que estão a preparando para a próxima E3. "Quero que os nossos jogos tenham maior tempo de demonstração na E3, às vezes tenho a sensação de que apressa-mo-nos muito quando estamos a explicá-los e a mostrá-los," concluiu.

Spencer foi questionado também sobre se o Scorpio seria anunciado e apresentado no evento próprio ainda antes da E3. Phil Spencer não quis abrir o jogo dizendo apenas que, "Não podemos dizer nada sobre esse assunto". No entanto não seria de estranhar se o console fosse apresentado oficialmente em um evento exclusivo, tal como aconteceu com o Xbox One em 2013.

GovernmentSlave
GovernmentSlave

Para cada ''gameover'' existe um ''play again''.

, Anywhere City