Homem pode pegar até 7 anos de cadeia por jogar Pokemon GO numa igreja

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMTIvcG9rZW1vbi1nby1kaXN0YW5jaWEtcGVyY29ycmlkYS5qcGc=

Um Youtuber Russo chamado Skolovsky, está sendo julgado por jogar um dos games sensação do momento, Pokemon GO, em uma igreja localizada em Yekaterinburg. Ao que parece, se fosse qualquer igreja, não haveria tretas, porém, o rapaz foi se meter numa igreja ortodoxa, a qual o último imperador, Czar Nicholas II foi assassinado.

A verdade é que nesses locais, onde a história é extremamente respeitada e levada a sério, não há espaço para qualquer tipo de entretenimento. A própria Niantic já removeu seus monstrinhos de lugares que tinham um histórico de tragédias, principalmente para poupar e respeitar a família de todos aqueles que sofreram com o acontecido, porém, nesse caso, as medidas estão severas demais.

Confira o vídeo polêmico do rapaz:

UGZNbjF5YWhHWWs=

Tudo aconteceu quando o Youtuber publicou um vídeo caçando pokemon nessa igreja e logo recebeu uma denúncia e a detenção por "incitação ao ódio e ataques à liberdade da fé."

A igreja ressalta que o que fez o rapaz ser indiciado e acusado não foi o fato de Jogar o game, mas sim das brincadeiras e provocações.

Se quiser acompanhar o julgamento, veja aqui.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque