"Fotorealismo é uma inevitabilidade", diz Dev sobre potencial do PS5

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyLzE1LVdheXMtdG8tRW5oYW5jZS1Zb3VyLUV4cGVyaWVuY2Utb24tUFM0LWFuZC1YYm94LU9uZS5qcGc=

Enquanto atualmente os grandes consoles são o PS4 Pro, Nintendo Switch e o próximo Xbox Scorpio, eventualmente haverá sucessores de pleno direito para esses sistemas - um teórico PS5 e Xbox Two, talvez.

Quando acontecer, quais são os tipos de desempenho e upgrades gráficos que esperamos desses dispositivos, especialmente considerando onde já estamos com a tecnologia atual?

Essa foi a pergunta feita pelo site Gamingbolt em conversa com Jamie Fisher, produtor da Climax Studios desenvolvedora de Surf World Series .

Ele acha, por exemplo, que um potencial PS5 será capaz de conseguir visuais fotorealistas? A atualização tecnológica será grande o suficiente?

"Eu não estou tão preocupado com o que está nas caixas, estou mais interessado nos jogos."

Respodeu Fisher.

"Então o meu desejo para as próximas iterações de hardware é apenas que as pessoas continem fazendo coisas boas para eles. Fotorealismo é uma inevitabilidade. Se continuarmos a aumentar o poder do nosso hardware de jogos, que é algo que 100% continuaremos a fazer, acabaremos por atingir um nível em que os elementos visuais de um jogo serão capazes de fotorrealismo; Se é a próxima geração ou não. Mas, para mim, não é algo que eu esteja tão atraído. Pessoalmente, estaria mais atraído por um jogo com uma estética bem trabalhada ou interessante ou coesa em relação a uma que pareça real."

Fisher também entrou no assunto sobre o PS4 Pro e Xbox Scorpio, discutindo-os do ponto de vista de cliente.

"Eu não sou remotamente qualificado para falar sobre isso do ponto de vista empresarial."

Disse ele.

"Mas como um consumidor, eu seria ofendido se o console que eu comprei nos últimos 3 anos ficasse repentinamente obsoleto. A mudança para um modelo mais iterativo para consoles domésticos é uma proposta interessante. Enquanto o tempo para o qual uma determinada geração de uma dada plataforma faz possuir um valor e que tal suporte seja bom. Então não vejo grandes problemas."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque